Dr. Gonçalo Pires

Dr. Gonçalo Pires

Unidades
  • Hospital Lusíadas Lisboa
Consultas
  • Consulta de Medicina Física e Reabilitação/Fisiatria
  • Consulta de Medicina Física e Reabilitação - Músculo-Esquelética
  • Consulta de Medicina Física e Reabilitação - Respiratória

Áreas de interesse

Diagnóstico e reabilitação de patologia músculo-esquelética, neurológica e desportiva; Intervenção ecoguiada em patologia músculo-esquelética, visco-suplementação, ondas de choque e mesoterapia

Breve CV

2020: Máster Propio en Investigación y Tratamiento Especializado del Dolor, da Universidad de Valência.
2019 - 2020: Experto en ecografia musculoesqueletica, da Universidad Francisco de Vitoria, Madrid.
2018 - 2019: Máster en ecografia musculoesqueletica y intervencionismo ecoguiado, da Universidad CEU San Pablo, Barcelona.
2018 - 2020: Assistente Hospitalar de Medicina Física e de Reabilitação no Hospital Vila Franca de Xira.
2014: Pós-Graduação em Medicina Desportiva, da Sociedade Portuguesa de Medicina Desportiva.
2013 - 2017: Internato de Formação Específica de Medicina Física e de Reabilitação no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão.
2012: Internato do Ano Comum, Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
2005 - 2011: Mestrado Integrado em Medicina, Charles University in Prague, Faculty of Medicine in Pilsen.

Idiomas

Português, Inglês, Francês e Espanhol

Acordos e Convenções

Verifique se este médico está coberto pelo seu seguro.