Dr. Nuno Henriques Coelho

Dr. Nuno Henriques Coelho

Unidades
  • Clínica Lusíadas Gaia
  • Hospital Lusíadas Santa Maria da Feira
Consultas
  • Consulta de Cirurgia Vascular

Áreas de interesse

Doença venosa crónica: cirurgia venosa minimamente invasiva e endovenosa (laser e radiofrequência), fleboestética (escleroterapia e laserterapia); Trombose venosa: tratamento médico e interventivo da trombose venosa aguda e crónica; Doença aneurismática (cirurgia aberta e endovascular de aneurismas aorto-ilíacos e dos membros); Doença arterial periférica; Doença carotídea: cirurgia aberta e endovascular; Hiperhidrose axilar/palmar: toracoscopia vídeo-assistida; Métodos complementares de diagnóstico em Angiologia e Cirurgia Vascular: ecodoppler e angiografia

Breve CV

Mestrado Integrado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (2014).
Internato de formação em Angiologia e Cirurgia Vascular no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho (2016-2022), complementado com estágio no European Vascular Center Aachen-Maastricht (Alemanha/Holanda) e na Clinic for Vascular and Endovascular Surgery do St. Franziskus Hospital (Munster, Alemanha) (2021).
Grau de Especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular (2022), exercendo funções como Assistente Hospitalar de Angiologia e Cirurgia Vascular na ULS de Gaia/Espinho.
Certificado em Eco-doppler Vascular pela European Society of Vascular Surgery (2023).
Fellow do European Board of Vascular Surgery (FEBVS) - Gold Medal (primeiro classificado) e Honours (2024).

Idiomas

Português, Inglês e Espanhol

Horários

  • Clínica Lusíadas Gaia
  • Hospital Lusíadas Santa Maria da Feira
  • Clínica Lusíadas Gaia
  • Hospital Lusíadas Santa Maria da Feira
Horário
Terça-feira
15:30 - 19:10
Segunda-feira
10:00 - 12:30
Quarta-feira
09:00 - 11:30
Quinta-feira
16:00 - 19:30
Sexta-feira
15:00 - 18:00

Acordos e Convenções

Verifique se este médico está coberto pelo seu seguro.