Para que a vida corra de acordo com o plano
Adira ao Lusíadas Plan, o plano de saúde que lhe dá acesso aos melhores cuidados exclusivos nos Hospitais e Clínicas Lusíadas e Rede de Clínicas HeyDoc.
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Plafond Saúde | Acumule 5% do valor de consultas, exames e tratamentos para descontar em atos médicos futuros
Acesso a condições exclusivas de financiamento
Duas consultas de especialidade gratuitas por anuidade e oferta da Higiene Oral na modalidade de pagamento anual
Vantagens em aderir
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Disponível para utilização imediata
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Acesso a tabela de preços com condições especiais
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Oferta da diária de acompanhante no internamento
Perguntas Frequentes
Como posso aderir ao Lusíadas Plan?
O processo de adesão pode ser realizado no site do Grupo Lusíadas Saúde – lusiadas.pt – ou Portal e App +Lusíadas. Adicionalmente, a subscrição do Lusíadas Plan poderá também ser realizada nos balcões específicos para o efeito nos Hospitais e Clínicas Lusíadas ou através da linha de apoio do Lusíadas Plan, 21 770 40 95, disponível nos Dias Úteis, entre as 9h e as 19h.
Que modalidades de Pagamento estão disponíveis para o Lusíadas Plan?
Os subscritores do Lusíadas Plan poderão proceder ao pagamento da anuidade na sua totalidade no momento da subscrição do Plano ou poderão fazer tal pagamento semestralmente (realizando o pagamento duas vezes por ano). Este pagamento poderá ser efetuado por débito direto ou mediante referência multibanco.
Onde posso utilizar o Lusíadas Plan?
O Lusíadas Plan pode ser utilizado em todos os Hospitais e Clínicas Lusíadas e na Rede de Clínicas HeyDoc.
Existe algum limite de utilização no Lusíadas Plan?
Não existe limite de utilização do Lusíadas Plan em termos de plafond.
Quando posso usufruir das Consultas e Higiene Oral (gratuitas) incluídas no Lusíadas Plan?
Caso opte por proceder ao pagamento da totalidade da anuidade no momento da subscrição, poderá usufruir das duas consultas e da Higiene Oral (gratuitas) incluídas no Lusíadas Plan de imediato. Caso opte pelo pagamento semestral, poderá usufruir de uma consulta (gratuita) após a subscrição e da segunda consulta (gratuita) após pagamento da 2ª semestralidade. Os planos com pagamento semestral não têm acesso à oferta da Higiene Oral.
Posso cancelar o meu Lusíadas Plan?
Sim, deverá comunicar essa intenção, por escrito, com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias relativamente à data da renovação da Anuidade.
Posso acumular as condições do Lusíadas Plan com as condições de Seguros, Subsistemas, Outros Planos de Saúde, etc.?
Não. As condições do Lusíadas Plan não podem ser acumuladas com as condições de outros produtos de Saúde.
Quem pode subscrever o Lusíadas Plan?
Qualquer cidadão maior de idade e com NIF português poderá subscrever o Lusíadas Plan. Os menores de idade poderão ser beneficiários do Lusíadas Plan desde que o subscritor do mesmo cumpra as condições indicadas anteriormente.
Posso incluir o meu agregado familiar?
No Lusíadas Plan existe apenas um beneficiário por cada Plano.
Quando recebo o meu cartão?
O Cartão digital é enviado para o endereço de e-mail indicado pelo subscritor no dia seguinte ao pagamento do Lusíadas Plan. O cartão físico é enviado para a morada indicada pelo subscritor alguns dias depois da subscrição.
Quando posso começar a utilizar o meu Lusíadas Plan?
O Lusíadas Plan pode ser utilizado imediatamente após a conclusão do processo de subscrição.
Como posso agendar as minhas Consultas e Exames? (canais de agendamento)
Pode realizar a sua marcação de modo simples e célere via App ou Portal +Lusíadas ou contactar telefonicamente a Unidade Lusíadas ou HeyDoc da sua preferência e agendar a sua Consulta ou Exame com os nossos operadores, indicando que tem o cartão Lusíadas Plan.
No site do Grupo Lusíadas Saúde – lusiadas.pt – pode conhecer as Unidades Lusíadas e HeyDoc mais perto de si, e respetivas Especialidades e Médicos. No momento da realização dos atos médicos, basta apresentar o Cartão Lusíadas Plan, juntamente com um documento de identificação.
Que documentos é necessário apresentar para subscrever o Lusíadas Plan (no âmbito do processo de subscrição presencial)?
No processo de subscrição presencial basta apresentar um documento de identificação, e assinar a proposta, que é impressa no momento da subscrição.
Existem atos com necessidade de pré-autorização?
Não. Com o Lusíadas Plan não existe a necessidade de pedir pré-autorizações.
O Lusíadas Plan inclui condições especiais no âmbito da especialidade de Estomatologia?
Sim. O Lusíadas Plan também prevê condições especiais aplicáveis à especialidade de Estomatologia.
O Lusíadas Plan inclui condições especiais para Partos?
Sim. O Lusíadas Plan também contempla condições especiais para partos e cesarianas.
Contactos e informações
Balcões de atendimento nos Hospitais e Clínicas Lusíadas