03 Outubro 2022

Lusíadas Saúde agradece distinção dos portugueses em campanha televisiva

A Lusíadas Saúde arrancou com uma campanha multimeios em televisão, digital e owned media. Pela primeira vez a marca aposta num spot de televisão com o objetivo de reforçar um dos seus principais fatores de diferenciação: “O Cuidar Lusíadas”. A campanha conta com a assinatura da agência de publicidade McCann, produzida pela Jungle Corner e com estratégia de meios da Havas Media.

O filme reflete o posicionamento do grupo, ao mostrar que a prestação de cuidados de saúde nas unidades Lusíadas é sinónimo de humanização. Numa linguagem emotiva e próxima do público, e com recurso a profissionais do grupo, a marca destaca o reconhecimento obtido junto dos portugueses ao ser distinguida com a atribuição dos prémios Superbrands, Escolha do Consumidor e Cinco Estrelas pelo segundo ano consecutivo.

“As distinções que resultam de opiniões e de escolhas dos consumidores têm uma extrema importância para a Lusíadas Saúde. Mostram que estamos no caminho certo e reforçam a confiança e a segurança do público na nossa marca. Com esta campanha queremos retratar a humanização tão caraterística dos nossos serviços, transversal a todas as unidades. Por isso, o filme reproduz o ambiente vivido nos nossos Hospitais e Clínicas e o claim resume o que nos distingue: cuidamos de uma forma única e os portugueses sabem disso”, afirma Ester Leotte, diretora de marketing da Lusíadas Saúde.

Assista ao vídeo da campanha aqui.