01 Março 2023
Lusíadas Saúde assinala 25 anos com campanha inspirada em finais felizes
Para assinalar os seus 25 anos de atividade, a Lusíadas Saúde lança hoje uma campanha com a qual pretende celebrar os finais felizes que os seus profissionais têm vindo a proporcionar todos os dias, ao longo dos anos.
Sob o mote “25 anos a criar histórias consigo”, a campanha pretende espelhar a realidade diária dos profissionais da Lusíadas Saúde inspirando-se nas suas áreas de especialidade e traçando um paralelismo com conhecidas séries televisivas em ambiente hospitalar. Susana Vilaça, Rui Borges e Ricardo Sampaio, médicos no Hospital Lusíadas Porto – região do país onde a história da Lusíadas Saúde começou a 1 de março de 1998 com o Hospital dos Clérigos – são os protagonistas desta campanha, na qual é dada a conhecer a realidade e a história dos cerca de 6.500 profissionais de saúde do grupo.
”Os primeiros 25 anos da Lusíadas Saúde foram e continuam a ser marcados por aqueles que fazem do grupo aquilo que é hoje. E é a história destes profissionais – as que se fizeram e as que ainda estão para vir – que queremos hoje celebrar com esta campanha, mostrando que os finais felizes não acontecem apenas na ficção, mas também no dia a dia dos nossos clientes, que em nós confiam para lhes proporcionar uma experiência de cuidados de saúde de excelência”, afirma Joana Menezes, administradora do Hospital Lusíadas Porto.
A campanha, que conta com a criatividade e conceito desenvolvidos pela Drummer, a nova unidade criativa da Lift, arranca hoje em todas as Unidades da Lusíadas Saúde do país e nas redes sociais do grupo, estando também disponível numa rede nacional de mupis, em spots de rádio e, no Norte do país, com uma campanha de outdoor e uma campanha digital.
Veja em baixo as imagens da campanha: