04 Novembro 2019

Lusíadas Saúde continua uma Superbrand

Pela segunda vez consecutiva, a Lusíadas Saúde voltou a ser reconhecida pelos consumidores portugueses como uma Superbrand. Um reconhecimento do trabalho feito nos Hospitais e Clínicas Lusíadas de norte a sul do país pelo cumprimento da Missão de ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos.

A Lusíadas Saúde foi novamente reconhecida como Superbrand, numa cerimónia que decorreu no dia 30 de outubro no Museu do Oriente, em Lisboa. Esta é a segunda vez consecutiva que a marca conquista o galardão de excelência.

A seleção das Superbrands tem como base um estudo, realizado junto de consumidores portugueses, no qual são reveladas as marcas que mais se distinguem em critérios de notoriedade, qualidade e confiança. O es​​​​tudo, feito por uma empresa independente e reconhecido mundialmente, envolveu mais de mil entrevistas a homens e mulheres, residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 16 anos.

"A confiança do consumidor é um desafio diário para todas as marcas e sabemos que a exigência no setor da saúde é enorme. Na Lusíadas Saúde, temos uma equipa de profissionais de excelência que assumem um conjunto de valores para cumprir a Missão de ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Ver que a nossa Missão é reconhecida não só pelas pessoas de quem cuidamos diariamente, mas pelos consumidores portugueses, é algo de que muito nos orgulhamos", revela Vasco Antunes Pereira, CEO da Lusíadas Saúde.

"A proposta de valor da marca assenta na promoção de um relacionamento recíproco entre os profissionais e unidades Lusíadas Saúde e a comunidade. Neste âmbito, temos vindo a apoiar diversas iniciativas de cariz desportivo e cultural, garantindo a saúde e promovendo o bem-estar de todos os participantes envolvidos nos eventos aos quais nos associamos".

Aliando estilos de vida saudáveis à Missão da marca, a Lusíadas Saúde preparou uma ativação no Museu do Oriente (Salão Macau), na qual os participantes puderam pedalar numa bicicleta e, através da energia gerada, criar o seu próprio sumo de fruta saudável.