19 Abril 2022

“Do simples ao mais complexo”: Lusíadas Dental tem a resposta

A Lusíadas Dental, marca de saúde oral do Grupo Lusíadas Saúde, acaba de lançar uma campanha para reforçar o seu compromisso com a saúde oral dos portugueses, com foco na sua capacidade de dar resposta a todos os tratamentos, dos mais simples aos mais complexos. O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela McCann e a campanha de meios está a cargo da Havas.

“Com uma presença consolidada em todo o território nacional, a Lusíadas Dental disponibiliza cuidados de saúde oral para todas as idades, baseados numa equipa multidisciplinar, tecnologias inovadoras e numa abordagem diferenciadora. Com esta campanha reforçamos junto dos portugueses uma das nossas principais caraterísticas diferenciadoras, a capacidade de dar resposta a todas as situações de saúde oral, da mais simples à mais complexa”, explica Nuno España, Head of Lusíadas Dental.

A campanha, que hoje arranca e terá a duração de duas semanas, estará presente em rádio, mupis (na zona de Gaia, Lisboa e Algarve) e visível em todas as unidades da Lusíadas Saúde. Este é o primeiro grande investimento da marca, depois de, em março de 2021, se apresentar ao mercado com as campanhas “De Norte a Sul” e “Da criança ao idoso”.

O universo da Lusíadas Dental dispõe de 28 cadeiras, distribuídas por nove clínicas, integradas em unidades do Grupo e nos mais recentes espaços independentes. Em 2021, a Lusíadas Dental realizou mais de 56 mil consultas e serviu mais de 20 mil Clientes. Todas as unidades dispõem de convenções com várias seguradoras e subsistemas de saúde e permitem ainda a criação de um plano de financiamento ajustado às necessidades dos Clientes.